domingo, 23 de outubro de 2011

Poema de Uma Amiga

Minha alma...
Minha lama...
Meu amigoO
Meu castigo
Pessoas chegam em nossas vidas
Pessoas vão...
Mas a menoria...
a raridade
q pra mim viraram irmãos de sangue...
q eu faria até transfusão...
pra se tornar pra mim um verdadeiro irmão...
Mas ainda bem q os verdadeiros sentimentos não estão em coisas
tão simples finitas como um simples coração
que a qualquer hora pode parar
e o amor acabar
Meu sentimento por vc vai além...
vai na alma...
além dos anos...
além de tudo...
além de nada...
meu espirito estará sempre contigoO...
pq está com vc apenas corpo a corpo (pessoalmente)
Não eh suficiente...
Mesmo q um dia eu me afaste...
Vc estará sempre em minha mente
Nossa amizade eh mais forte q qualquer corrente.


(By Lídia)


Criei esse pqno texto pra tentar descrever o indescritivel q a nossa amizade
Espero q goste..!!

Te amoO...!!!


bjoOs



Lídia S2 Prof. Paulo Roberto Ferrarii


(Soh não ponho o meu nome todo pq ele eh mto feio... o.O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário